Dicas

Mac App Store já está crackeada

Aqui está mais uma vez uma brecha que a Apple precisa corrigir. Realmente essa brecha é muito tosca… vocês verão abaixo!

Embora muitas pessoas tenham ficado empolgadas com os aplicativos, muitas outras têm procurado em todo lugar sobre aplicativos crackeados para a Mac App Store. E já existem vários disponíveis na rede.

Outros andam dizendo de uma ferramenta chamada “KickBack”, que promete crackear todos os apps, porem não tenha sido liberado para essa funcionalidade, no entanto, tem-se uma maneira para realmente quebrar a segurança.

De acordo com o blog AppInsect , existe uma maneira simples de ignorar a segurança dos aplicativos pagos. Angry Birds é um exemplo, e eu posso confirmar que este método de fato funciona.

O processo é bastante simples. Ele se envolve em copiar uma pequena seção de cada aplicativo que diz respeito à sua conta (a parte que verifica se você comprou o produto) e, em seguida, movê-lo a outros aplicativos que foram baixados em outros lugares online. Em seu artigo, por exemplo, ele leva as informações da conta do aplicativo gratuito, o Twitter, e substitui o arquivo de informações a partir das informações da conta do app Angry Birds baixado online. Ao fazer isso a Mac App Store pensa que você adquiriu o aplicativo, porque suas informações de conta estão no arquivo.

Então … por que isso funciona? Bem, é simplesmente por causa das diretrizes de validação da própria Apple! Todos eles dependem do TEXTO que é totalmente externo! Woah, isso é estúpido.

Angry  Birds (mostrado no exemplo abaixo) é uma das aplicações que podemos demonstrar, e é só uma questão de tempo antes que seja completamente corrigido.

Aviso: Este vídeo está sendo oferecido aqui para mostrar os desenvolvedores da Apple que o seu sistema é uma piada, e que deve resolver o problema de segurança, com suas aplicações. Isto não é para a finalidade de promover a pirataria. É para Apple Inc, e todos os outros blogs de tecnologia que, sem dúvida, devem escrever sobre isto muito em breve.

Embora eu não possa dizer “todo mundo deveria fazer isso”, como ele, vou dizer que esta é uma ótima maneira de experimentar os aplicativos pagos para garantir que eles são a qualidade que você quer no seu Mac.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply dudu 15 de outubro de 2015 at 13:18

    O video saiu do ar 🙁
    Pena

  • Reply lindo 18 de outubro de 2015 at 15:21

    Nao tem como arrumar esse video ai nao?

  • Leave a Reply

    For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

    If you agree to these terms, please click here.