Humor

Calculadora para desbloquear celular Nokia online

Este é um dos assuntos mais procurados na internet. É um tanto estranho, pois no Brasil existe uma lei garantindo o desbloqueio de todos os aparelhos! Mas como podemos ver não é bem assim que vem acontecendo… pra variar, não é mesmo Claro?

nokia-logo

Estou tocando nesse assunto porque essa semana minha mãe chegou pra mim e falou que tinha um aparelho Claro e que ia ao centro da cidade tentar desbloquear pra usar um chip TIM nele, aí eu disse: “Espera mãe, vou tentar desbloquear aqui pela internet“, dito e feito, encontrei um site bastante funcional que provalmente você terá sucesso ao tentar desbloquear seu aparelho Nokia.

É bem simples, você terá primeiro que concordar que se algo de errado acontecer não será responsabilidade do site e sim sua, depois informar o modelo do seu Nokia, digitar o IMEI (Abaixo ensino como encontrar o IMEI do seu celular), selecionar a operadora atual do aparelho e clicar em calcular.

Acessar o site UnlockBR – Desbloqueio de celulares Nokia

Como descobrir o IMEI do meu celular?

  • Veja como é fácil achar seu IMEI: Digite o código *#06# no seu aparelho e pegue o serial. Apenas isso.

Ah, vale lembrar que todo o processo de desbloqueio é feito apenas pelo browser sem a necessidade de fazer downloads de programas ou o uso de cabos.

Sigam-me os Bons!

Calculadora para desbloquear celular Nokia online was last modified: outubro 14th, 2009 by Samuel Sousa
Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Glaucia Costa 5 de novembro de 2014 at 13:12

    Samuel , veja você consegue me ajudar meu celular quando coloquei um chip novo da oi consta .Este cartão sim só pode ser usado em redes específicas e está bloqueado. Contate o atendimento ao cliente para obter o código de desbloqueio .Solicita o num PUC
    Mod -LUMIA 710

    Grata,

  • Reply Margarida 1 de fevereiro de 2015 at 14:35

    Samuel, há alguma maneira de descobrir o código gratuitamente? Tenho o IMEI 351933057188739; é um Nokia X2-00.

  • Deixe uma resposta